7 segredos sexuais




                                 xiiii, relacionamento esfriou? não sabe nem se quer agradar ela(e) na hora H? tem desgosto por namorar um 'burrico de cama'? caaalma que aqui eu te ajudo! 


7 segredos sexuais (ééé quente)

1. O beijo sexual

O que torna essa técnica descrita em várias versões do Kama Sutra ainda mais excitante do que todas as outras sobre a arte de beijar é que ela reproduz os mesmos movimentos da penetração. Para colocá-la em prática, encoste com firmeza a sua boca entreaberta sobre a de seu querido, sem deixar nenhuma brecha. Mantenha os lábios bem colados e movimente lentamente a sua língua para dentro e para fora da boca dele. Depois use a pontinha para percorrer toda a área, sem esquecer os dentes e o céu da boca. Exatamente como acontece em uma penetração, seu beijo deve alternar movimentos suaves, firmes e poderosos. Assim, você conseguirá aumentar e diminuir a intensidade da paixão ao bel-prazer. Depois, permita que o gato assuma o comando e realize uma entrada triunfal na sua boca. Retome a liderança quando quiser e termine acariciando sensualmente a parte externa dos lábios dele para terminar em grande estilo.

2. O kung fu erótico

Quando os estudiosos da tradição taoísta mencionam o kung fu sexual de 3 mil anos atrás, na realidade referem-se a essa poderosa tática para retardar a ejaculação. Por meio de uma excitação gradual, o homem se prepara para ter um orgasmo mais sensitivo e prolongado. Para fazê-lo experimentar essa técnica milenar, ponha as suas mãos ao redor do pênis de seu querido, uma sobre a outra. Em seguida, faça movimentos suaves em espiral, da base para a ponta, com cada uma delas seguindo na direção oposta. Uma variação dos deuses: posicione a mão direita no topo do pênis e a esquerda na região da base. Mantenha-as assim bem afastadas e faça os mesmos movimentos invertidos em espiral até que elas se encontrem no meio do caminho. Ao terminar, friccione lentamente o pênis entre suas mãos espalmadas por cerca de um minuto. Você conseguirá com que seu homem chegue bem perto de um orgasmo. Afrouxe o ritmo e repita a ação de modo a provocá-lo até a hora do êxtase.

3. O êxtase de mão dupla
Esse movimento, que multiplica as sensações que seu querido sente lá embaixo, teve origem na tradição tântrica indiana há 7 mil anos. Por meio de uma massagem especial, você dissolverá a tensão da área pélvica de seu amor e aquecerá o vajra (pênis) dele para permitir um orgasmo mais intenso e prolongado. Comece pedindo ao seu namorado que se deite de costas, com as pernas ligeiramente abertas. Espalhe um pouco de lubrificante nos dedos e nas costas das mãos (as suas, não as dele) e, em seguida, feche-as como se fosse desferir um soco, mantendo os polegares soltos. Usando a parte lisa do indicador e do dedo médio da mão direita (a região entre o primeiro e o segundo nó), massageie pressionando levemente a área do períneo, que fica no meio do caminho entre o escroto e o ânus. Ao mesmo tempo, use a outra fechada da mesma forma para acariciar o pênis da base até a ponta. Detalhe importante: movimente as duas mãos na mesma velocidade. Essa combinação provocará uma sensação de estremecimento em toda a região pélvica de seu homem.

4. O sexo oral dos deuses
Essa técnica especial de movimentar a língua teve sua origem registrada nas ilhas ao sul do oceano Pacífico. O que a torna tão excitante? Uma sutil e geométrica mudança na movimentação da língua de seu amor. Deite-se de costas em local confortável, dobre bem os joelhos e mantenha os dois pés firmemente apoiados. Seu querido deve escorregar a cabeça até lá embaixo e girar o corpo até alcançar uma posição perpendicular à sua. Peça então que ele sugue o seu clitóris, com movimentos da esquerda para a direita. Pode apostar: a sensação será muito diferente daquela que você experimenta quando ele usa a língua de cima para baixo. Provavelmente, você experimentará um orgasmo mais intenso e prazeroso, e ele se sentirá o todo-poderoso do seu jardim de luxúria!

5. O encaixe animal
Essa técnica, descrita no Kama Sutra como sendo a “posição da vaca”, recebeu esse nome justamente porque você e seu parceiro vão estimular as posturas próprias de um acasalamento. Para começar, fique de pé, virada de costas para ele. Curve um pouco os joelhos e apóie as mãos no chão à sua frente. Seu namorado deve então penetrá-la por trás, envolvendo-a com um dos braços pela cintura. A idéia é que vocês fiquem tão próximos um do outro que assumam o mesmo ritmo durante a penetração. A vantagem desse movimento é que a posição de seus quadris permitirá que seu amor a penetre de uma forma descendente. Assim, a pressão do pênis estimulará o seu clitóris a partir da região interna. Sem falar que ele também manterá um contato direto com o seu ponto G, potencializando o prazer. Para deixá-la mais confortável nessa posição, use um travesseiro ou uma almofada sob as mãos enquanto espera pelo paraíso.


6. A musculação extra-sexy
Essa técnica avançada teve sua origem na Ásia. O nome pompoar é uma variação da palavra francesa para bombear. Trocando em miúdos, você deve comprimir e relaxar o seu PC (o músculo pubococcígeo) enquanto ele a penetra. No Japão, mulheres treinadas especialmente para ser gueixas praticam exercícios especiais para o fortalecimento do PC. Elas usam bolinhas feitas de jade com cerca de 3 centímetros de diâmetro, que devem ser sustentadas no interior da vagina somente pelos músculos, ajudando a fortalecê-los. Para transferir esse método para a transa, experimente apertar e soltar o pênis de seu namorado várias vezes durante o movimento de vaivém. Você também pode dar um toque extra ao próprio clímax comprimindo e relaxando o seu PC enquanto o gato a brinda com sexo oral. Isso a ajudará a chegar lá em alta velocidade. Mas vá com calma. O real poder dessa técnica não está na aceleração dos movimentos, mas na força de seu músculo. Quanto mais fortalecido ele estiver, mais poderoso será o seu orgasmo.

7. O clímax espiritual
No Tibete, antigas ilustrações revelavam em detalhes as posições tântricas usadas na busca do nirvana sexual. Os adeptos garantem que, além de relaxar, essas técnicas podem ajudar a energizar o corpo. Peça que seu namorado se sente no chão e cruze as pernas na posição de lótus (aquela em que cada tornozelo permanece apoiado sobre o joelho oposto). Acomode-se sobre as pernas dele, envolva-o pela cintura com as suas próprias coxas e permita que seu querido a penetre. Abracem-se completamente e simulem uma respiração boca a boca, de modo a dividir a respiração. Enquanto ele expira, você inspira. E vice-versa. Durante a inspiração, mexa a sua pélvis para trás e aperte os músculos da vagina. Ao exalar, movimente-se no sentido oposto e então relaxe o PC. Seu gato deve imitar os mesmos movimentos, que podem começar de maneira lenta. O benefício: uma intimidade mais intensa e um clímax pra lá de espiritual.
Tesão de abraço
No milenar e ousadérrimo livro Kama Sutra, de Mallanaga Vatsyayana (Jorge Zahar), são descritas algumas variações de abraços a ser dados pelos amantes. Escolha um para hoje, outro para amanhã…
• O abraço das coxas
Um dos parceiros pressiona vigorosamente uma ou ambas as coxas do outro entre as suas próprias.
• O abraço do jaghana
Essa é a parte do corpo que vai do umbigo até as coxas. O homem deve apertar a parte média do corpo da mulher contra o seu próprio corpo enquanto a arranha com a ponta dos dedos, estando os cabelos da amada soltos e esvoaçantes.
• O abraço da testa
Qualquer um dos amantes toca a boca, os olhos e a testa do outro com os seus.
• O abraço dos seios
O homem deve colocar o peito na mesma direção dos seios da mulher e apertá-la firmemente contra si.
• O abraço subida da árvore
A mulher coloca um dos pés sobre um do amante e o segundo sobre uma de suas coxas, passa um dos braços pelas costas e o outro pelos ombros dele, fazendo menção de subir para beijá-lo.
• O abraço de semente de sésamo com arroz
Deitados, você e ele entrelaçam braços e pernas e esfregam-se um no corpo do outro.
• O abraço opressivo
Um dos parceiros pressiona vigorosamente contra uma parede ou pilastra o corpo do outro.
O cenário para mil e uma noites de prazer
Que tal preparar o quarto (ou a sala) com pitadas de exotismo antes de experimentar cada uma dessas incandescentes técnicas milenares? Nossas sugestões:
• Troque as cortinas pesadas por seda transparente na cor lilás.
• Use lâmpadas coloridas de baixa intensidade para iluminar o ambiente ou cubra a luminária sobre o criado-mudo com um lenço de seda transparente com sua cor favorita.
• Providencie incensos com aroma de baunilha, jasmim e ilangue-ilangue ou borrife levemente a sua cama com uma solução almiscarada.
• Providencie um tapete macio e de bom tamanho (do tipo persa!) para decorar o quarto — e se deitem nele.
• Distribua pelo quarto algumas pequenas tigelas de cristal cheias de tâmaras, nozes, tamarindos, damascos e amêndoas.
• Esparrame almofadas em estilo marroquino pela sala ou cubra o sofá com uma manta estampada com temas orientais.



depois dessas dicas saia do blog mega correndo e vai testar tudo isso (6) rs

28 pervertidos:

Carlos disse...

hehe, sumo nao senhora, rrsrs

poxa, vc não pratica tudo isso ai nao ne?rsrsrrs
é coisa demais.
vou começar com os kung fus!
uhauha

bjs

expresso moda disse...

Um blog Interessante ,ousado,intrigante por ser de uma menina de 16 anos!

bjs!Te sigo,sim!

nika r. disse...

Uau, vc é do babado, hein?
Obrigada por passar no meu blog!

Mega beijo :)

Paty disse...

Olá,

Vim a pedido da justlow,estou seguindo teu blog...q por sinal mto legal.

Beijocas!

necessaire disse...

Obrigada pela visita!
E pode deixar, já estou te seguindo!

Boa sorte com o blog.
Bjos

Lorrane Fattobene disse...

achei interessante seu blog :)

obrigada por passar no meu *-*
vou te seguir sim
:* bjaum

Lorrane Fattobene disse...

^^ obrigada
e tb continue assim!
Vc fala sobre assuntos que, como vc disse no seu perfil, alguns pais nem conversam sobre isso e por fim acaba-se aprendendo sobre de uma maneira errada. Acho muito boa a iniciativa de fazer um blog para esclarecer dúvidas que , por fim, todos nós temos :)

Lara Lima disse...

uauu que blog quente rsss
to seguindo,obrigada pela visitinha
bjos

.justlow disse...

Uhm... segredos sexuais (atoroooooon)
;*

Ju Luna disse...

Nossa, teu blog é ótimo!
Uau, adorei mesmo!
Te sigo já!
Bjão!

Patrícia Pierra disse...

hahaha! adorei isso aqui!
Vou seguir tá?

passa lá no meu?

:* beijão

Bruuh Fevers disse...

RSRSRSRSRS adorei seu blog,de um assunto bem interessante...
To te seguindo viu e adorei o Layout do seu blog

It Guéls disse...

kkkkkkkkkkkkkk

adorei aki!!!!!!!!!!!!!


bjuuuuuuu

Cherry`n Roll disse...

Oi, que bom que gostou do blog, mas eu não tô encontrando onde te seguir...! rsrsrsrsr
bjo

.justlow disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjs espero que goste ;*

Paulinha disse...

Muito bom... fui... ah... não... espera... lol... já vou.

Para responder à sua pergunta lá do meu sítio...

Para seguir o meu blog, só tem de copiar o endereço dele: http://portalt21.blogspot.com/
e colar na opção de adicionar, no seu painel de controlo (onde está a lista dos blogs que você segue), ok?

Beijos!!!

Pri disse...

Legal seu blog, vou seguir...

Como vc encontrou o meu?

Bjo

Natália Limiro disse...

obrigada pela visita
já estou te seguindo

;*

Carol disse...

Menina, Adorei seu blog.
Já tô seguindo.
Tô besta, de onde vc tira tanta informação? :P

:*

Paula Brasil disse...

Ah, obrigada pela visita. To te seguindo e linkei vc no meu!!!! Beijos.

T. disse...

hahahah
adorei o blog,
e seu perfil principalmente =D

Bruna Emanuele disse...

Adorei seu Blog.
Aabei de Seguir, se puder seguir o meu ficarei grataa.
me adc como "amiga" ;)
Beeijos*

Sheila Almendros disse...

Uau! Teu blog é digno, muito digno! Não quer escrever algo pra gente no PHD não? http://phdemseilaoque.blogspot.com

Ivilin França disse...

Adorei a criatividde do blog cara. hahuehaue .. Dúvidas sexuais via net, bela idéia!
PARABÉENS, o blog tá irado *-*

Luan Fernando disse...

Obrigada pela visita!
Beijo!

Luan Fernando disse...

Obrigada pela visita!
Beijo!

Jack.com disse...

Menêêêna!
Teu Blog é tuudo!
Gostei muito, obrigada pela visita , estou te seguindo, se desejar, segue lá!
Bjin..e muitas visitas pra ti! ;]

Malukko Totales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.